CASACOS DE INVERNO

A moda inverno costuma ser uma das preferidas dos estilistas e das mulheres. Já notou que todo mundo fica elegante com casacos de inverno? Quando o calor vai embora, é o momento das vitrines mudarem e todo mundo fica super coberto e de forma bem discreta. A moda inverno torna as pessoas mais elegantes e também com uma sensualidade que mesmo o mostrar tudo do verão não trazem. Os casacos de inverno são os grandes responsáveis por isso.
E para cobrir o corpo, opções é que não faltam. Há diversos modelos de casaco a serem bem selecionados de acordo com a intensidade do frio e seu estilo de corpo. Sempre procure modelos que valorizem seu visual e seu estilo fashion. Não adiante vestir algo da moda se seu corpo não combinam ou não é a sua cara.
MODELOS DE CASADOS DE INVERNO
Para quem busca sugestões para os dias mais frios, alguns modelos legais são:

Trench coat – lembra o sobretudo porque tem fechos frontais e cobrem os braços com gola fechada estilo camiseta social. É um dos mais elegantes e femininos casacos para frio e pode ser usado fechado ou aberto no melhor estilo da sobreposição. Combina bastante com mulheres de todos os estilos e pode ser usado apenas como complemento para quem deseja usar uma camiseta de frio tradicional e um modelo mais legal de visual.




Os calçados que mais combinam com este tipo de casaco de inverno feminino são botas e saltos altos. Esqueça rasteiras e sandálias muito abertas ou com muito brilho. O melhor é ficar com o tradicional tipo esporte fino e vai arrasar.

trench choat está no estilo de moda inverno casual, mas combina com jeans. Não vale é usar shortinhos, a menos que esteja com meia colorida ou algo que cubra as pernas. Não faz muito sentido, por mais liberto que seja o seu estilo de se vestir, usar pernas nuas com uma peça completa como essa.






E pra quem pensa que essa moda é apenas feminina esta muito enganado, os homens também aderem e arrasam!!!!!!!!!!
Assim como sua esposa Kim, Kanye West aparece com frequencia com seus Trench coats. 
Não é atoa que Kanye ja foi eleito o homem mais estiloso do mundo por diversas vezes.
O ator Douglas Booth.
Bomber jackets – o street stilye foi revivido por alguns estilistas em semanas de moda inverno e mostrou que a aposta é ousar em rock pop. A bomber jacket é um pouco de moda rebelde misturada com algo mais ousado, mais fashion, e não é mesmo uma peça a ser usada no trabalho. É mais para a moda inverno de rua, idas ao shopping ou festas a céu aberto nos dias frios.
As bomber jackets combinam com calçados pesados e um look completamente informal, por isso esqueça calças sociais e salto alto fino. Os sapatênis e botas são os mais indicados e o jeans é a peça perfeita para combinar com a parte de baixo.








Ponchos – essa peça é um misto de moda country, com sertaneja e étnica, muito usada por mexicanos. Caiu no modismo e anda sendo usada como alternativa para casacos de inverno. Ela é uma peça de sobreposição e fica bacana apenas com camisa manga longa. Não deve ser justa e quanto mais cor melhor. A dica é usar com calça e blusa sóbria e ponchos coloridos como uma quebra de visual. Mas tom sobre tom, com blusa de manga preta e calça preta com poncho preto também fica bacana.



Ponchos são feitas de linha, então são peças que migram do informal para o formal com muita facilidade. Dá para usar de crochê, tricô e com cores bem interessantes. Até grafismos interessantes podem ser conseguidos com esta peça.


Inspire-se nas famosas.




Tecnologia do Blogger.