Lord Disick



Scott Disick é marido da Kourtney, pai do Mason e da Penelope e um Lord de mão cheia. Scott é mito, se bobear a grande figura das últimas temporadas do seriado. Se no início ele era odiado, hoje não tem como não amar seus comentários afiados e  estilo BEM peculiar.
Scott é charmoso, tem uma vibe meio Chuck Bass da California (e olha que ele é de NY), mas ultimamente tem criado looks mais, digamos, casuais. 

E não sou eu que chamo ele de Lord, ele que se auto intitula assim! O cara anda de bengala, compra um piano como quem escolhe um doce e tem um guarda-roupa que faz inveja em qualquer grupinho de irmãs.
O que acho bacana na nova fase dele é que ele tá mais despretensioso e menos coxinha. Tá com cara de antenado de sempre, sem parecer forçado. Super curti os looks casuais, as jaquetas e até a calça meio de couro molhado.


E tá pra nascer um pai que tenha feito um filho TÃO idêntico, Mason é Scott purinho! Pelas fotos que vejo (e são milhares, garanto), acho fofíssima a relação dos dois. E também as muitas vezes onde os looks deles são ‘acidentalmente’ coordenados.




O cabelo do cara também faz o maior sucesso.


Por fim, Lord Disick de sempre! Usa terno da mesma maneira casual que muitos homens usam uma regata e bermuda de tactel. É impecável, quase um personagem dele mesmo, aliás, acho que é justamente isso que Scott é, e eu adoro!
No final das contas, ele tem looks bacanas pra gente usar como referência pros nossos respectivos pra ver um pouco a vida com mais graça e estilo, eu curto!





Tecnologia do Blogger.