Moda Praia: Biquíni Cintura Alta ou Hot Pants!


Não é de hoje que os biquínis Hot Pants, ou seja, aqueles que possuem calcinha com cintura alta, tem aparecido no verão brasileiro, mas, neste verão em especial, eles estão mais presentes e estão ganhado a cada dia mais adeptas, como celebridades e blogueiras. A tendência é super polêmica, do tipo: “Ou você ama, ou odeia.” Eu acho super charmoso, adoro esse estilo vintage, retrô. Acho tão chique e feminino! Usei recentemente esse biquíni em Angra dos Reis e depois de muitas perguntas sobre ele resolvi contar tudo pra vocês.

Antes de comprar um biquíni cintura alta, é fundamental saber do seu estilo, se você realmente vai usar ou vai apenas comprar por “empolgação”. Pensando nisso fiz uma pequena lista com os pontos positivos e negativos dos biquínis Hot Pants!


- Conforto: Não há dúvidas que os biquínis de cintura alta são mega confortáveis e dão liberdade, com eles não precisamos nos preocupar se estamos mostrando demais e até ficar com medo quando vem uma onda super forte, haha! Para as meninas que não abrem mão do conforto, está ai uma excelente opção. 

- Disfarce da barriguinha: Se não conseguiu ficar em forma para esse verão e não quer mostrar a barrinha and pneuzinhos, os biquínis com cintura alta serão seu melhor amigo, já que eles disfarçam sim as gordurinhas indesejadas.
 - Alongar a silhueta: Pode não parecer, mas, os biquínis com cintura alta alongam a silhueta, ou seja, eles deixam as pernas mais alongadas e se suas pernas estão bonitas não perca tempo em mostrá-las por ai. Uma ótima opção para as baixinhas!


- Marquinha: Para as meninas que são fissuradas por sol e não abrem mão de um bronzeado bonito e aquela marquinha, fujam desse modelo de biquíni. Só usem caso não se importem em ficar com uma marquinha gigante na parte de baixo, estilo “calçola”. No meu caso eu jamais usaria o modelo para pegar sol. Acho um modelo super elegante para usar nos finais de tarde, para passear na praia ou em volta da piscina.

 - Atenção: Se você é do tipo que adora atrair todos os olhares na praia, use e abuse do modelo, que por não ser muito comum chama sim a atenção e digo que até mais do que os famosos micro-biquínis. Já se gosta de passar despercebida na praia, é melhor continuar nos modelos comuns.

 - Sexy: Apesar de nós mulheres, acharmos o modelo bonito e elegante, os homens não aprovam muito os biquínis Hot Pants e seu namorado/marido, pode estranhar e até reclamar do modelo. Mas, se você é como eu e não se deixa influenciar pela opinião masculina, use os biquínis de cinta alta sem medo. 


Mesmo com calcinha grande e que tampa todo o bumbum eu acho sim o modelo sensual e sofisticado, afinal, as pin-ups (grandes adeptas do modelo nos anos 40/50), faziam o maior sucesso com os meninos. Quem não gosta do estilo pin-up?
Como não se lembrar da diva Marilyn Monroe.
Candice Swanepoel com a coleção da Victoria Secrets.

Lana Del Rey, Kim Kardashian e Taylor Swift.



Tecnologia do Blogger.