COLEÇÃO KIM KARDASHIAN PARA C&A

 O que esperar da coleção nunca imaginada, mas mais aguardada de todos os tempos?
Kim Kardashian será a nova protagonista da campanha de Dia dos Namorados da C&A, maior rede de varejo de moda do Brasil. A socialite mais famosa do mundo vai assinar uma coleção especial, inspirada em seu guarda-roupa e lifestyle, e já esta no Brasil para celebrar o lançamento da parceria. A iniciativa faz parte do projeto C&A Pop Fashion.
 Muita (MUITA) gente torce o nariz pra Kim Kardashian, então tem sido bem interessante – ou no mínimo kurioso – ver uma singela notícia causando tamanha comoção, ainda bem que aqui no blog somos hipsters e gostamos desde quando não era modinha :] E se seu popozão é questionável,  quantas vezes eu já disse que seu corpo é mais pro padrão brasileiro do que pro americano, com isso, podemos esperar muita coisa legal dessa coleção da Kim com a C&A, aliás, já podemos eleger como a melhor do ano!
Acredito que quando convidam uma fashionista pra “desenhar” uma coleção, a ideia é que esta seja o reflexo do seu closet, seus itens favoritos, mais memoráveis e, principalmente, desejávei$!

Abri o closet – da Kim pra vocês e se temos nosso post clássico de previsões pro Oscar, lógico que temos PREVISÕES DA KIM PRA C&A! Vestidos justos, decotes, saia midi, cropped, couro, jeans, um rock n’ roll meets Calabasas, um minimalismo made in California. Torcendo pra que KIM&A seja mais ou menos assim:

SAIA LÁPIS 

♡ BÁSICO 

CALÇA 

♡ OUSADOS 

 ♡ CASACOS 
JEANS  

♡ VESTIDOS E MAIS VESTIDOS 

 Enfim, acho que a coleção vai mesclar um pouco desses itens clássicos e com um pouco das novas referências que ela vem tendo de estilistas franceses.

E aí, conseguiram imaginar uma coleção com essa pegada e itens clássicos da Kim que vão além desse momento exótico vigente dela? Ficaram animadas com a novidade e o que vocês esperam encontrar na C&A?!
Tecnologia do Blogger.