TREND | Vestido com Capa

Capa blazer tendência inverno 2015

Se há um tapete vermelho, pode apostar: alguma famosa certamente irá usar um vestido com capa. Isso mesmo, capa! Looks assim já aparecem em vários eventos, como no Festival de Cannes, mais recentemente, e no baile de gala do MET, só para citar alguns.

Essa é uma aposta de algumas grifes famossérrimas como Valentino, Sonia Rykiel, Saint Laurent, Dolce & Gabbana, Gareth Pugh, Burberry Prorsum, que as apresentaram em seus mais recentes desfiles.Mas você já sabe  do que se trata? A capa blazer nada mais é do que, uma capa com estrutura e formato de blazer, com um diferencial que faz toda a diferença, as mangas são abertas, ou seja, braços livres e fresquinhos, ótima opção para os dias e noites com temperaturas amenas, pois mantém o look descontraído, chic, e fresco.

Apesar de não ser uma peça para ser usada em qualquer ocasião, vale muito a pena para quem deseja fugir do tradicional, e investir em algo inusitado e elegante ao mesmo tempo.
 Mas o modelito vai além do blazer. É possível perceber por aí, alguns vestidos com a mesma pegada como Thaila Ayala em Cannes.


Tecnologia do Blogger.