O SEGREDO DA DIETA

Leave a Comment


Meu deus como é dificil começar um post, estou a 3 dias olhando pra essa página e fazendo rascunhos de como começar e nada. Meu objetivo é escrever um texto em que vocês parem pra ler, não só deslizem a página pra ver as imagens dar risada das minhas fotos "gordas" copiar, colar, salvar e mostrar pras amigas... Quero que leiam ordinárias.
Parece que quando o assunto é sapato, roupa,  comida, dicas é bem mais fácil escrever do que você falar sobre sua vida. Mas vamos lá.
 Já tem algum tempo que eu sou louca pra dividir com vocês minha história de perca de peso, rotina, alimentação, mudança de número etc... Pra quem não sabe (aposto que muitos) eu já pesei 75kg. SETENTA E CINCO QUILOS. Isso numa fase de 14 a 16 anos, então foi foda.
Juro pra vocês que eu queria encontrar fotos piores, mas  com tanta mudança de computador eu não achei.

 Pois bem, quando alguém resolve fazer uma dieta drástica, ou alguma cirurgia de redução que não foi meu caso fica todo mundo comentando "nossa porquê será que fez isso" porque será né filho da mãe.
Quem já foi acima do peso sabe bem como é ser motivo de chacota e piadinhas em graça... MASSSSSSS, esse post não é um livro da Demi Lovato onde eu vou contar pelo o que eu passei e os bullying que eu sofri rs. Mas pretendo fazer muito drama.
  Eu fui daquelas que já fez todas as dietas possíveis e existentes do mundo.
Já tentei academia, corrida de tudo, mas sempre desistia.
O segredo esta na sua alimentação, procure fazer a dieta na qual você se sinta melhor, não faça uma dieta que você vai passar mal, ter desmaios porque isso é negativo.
Nesse post vou dar uma introdução da dieta que eu fiz e que é bastante usada entre as famosas.
No próximo post vou mostrar a vocês meu cardápio e como era minha alimentação.

MINHA DIETA

O tipo mais comum de dieta de desintoxicação é uma desintoxicação à base de alimentos. Muitas dietas de desintoxicação populares, como Dieta Detox alimentar, se baseia neste tipo de cardápio para eliminar toxinas e liquido do seu corpo.A ingestão total de alimentos não é restrita, mas muitos alimentos estão fora dos limites, tais como leite, trigo, alimentos que contenham glúten, açúcar, frituras e alimentos processados. Também pede a abundância de vegetais e frutas frescas e alimentos anti-inflamatórios.Nosso cardápio é para uma dieta de 7 dias à base de comida desintoxicante, para quem quer fazer uma limpeza mais longa de 7 a 21 dias também serve. Ela pode ser feita sem problemas por até 21 dias.
FICA A DICA:Pessoas que não são capazes de seguir uma dieta mais restritiva devido ao tempo ou ao dia a dia corrido ou mesmo porque pratica esporte e precisa consumir mais calorias este dieta pode ser um desafio já que ele é 100% desintoxicante e só terá o efeito final desejado quem seguir a risca o cardápio.

Outros passos para um Plano de Dieta Detox. A dieta é apenas um componente de qualquer limpeza bem feita. Além disso, com um plano de alimentação, há outros passos importantes a seguir:

1) Melhorar a Circulação:A falta de atividade física pode resultar em má circulação do sangue, o que pode ter um efeito negativo sobre a saúde e prejudicar a desintoxicação e as funções imunológicas. A melhor maneira de fazer seu sangue circular é exercitar.

2) Promover a eliminação:Quando as toxinas que são armazenadas em nossas células são mobilizadas, elas viajam para o nosso sangue e devem ser eliminadas do organismo através das fezes, urina ou suor ou podem ser reabsorvidos e ficar circulando em nosso corpo.Às vezes, nossos órgãos de eliminação são lentos porque não se movem. Não beber água suficiente também pode ser um problema. Maneiras de aumentar a eliminação incluem: alimentos que previnem a constipação, laxantes à base de plantas, como o chá de verde ou chá de boldo, o aumento da ingestão de líquidos melhorar o corpo no geral.

3) Melhorar a Digestão:Promover o crescimento de bactérias benéficas no intestino, de modo que possa manter as bactérias potencialmente prejudiciais em cheque, caso contrário, as bactérias "ruins" podem produzir toxinas que danificam a mucosa intestinal, e serão absorvidas para a corrente sanguínea, e ferir membranas celulares no corpo.A Desintoxicação muitas vezes pode fornecer os nutrientes necessários para promover o crescimento de bactérias benéficas. Probióticos também podem ser benéficos.Uma dieta adequadamente escolhida faz bem para o fígado através do fornecimento de proteínas, antioxidantes, vitaminas, e outros nutrientes, de modo que ele pode desintoxicar eficientemente. Suplementos também podem ser tomados, tais como pó de proteína e vitaminas, antioxidantes, ervas para o fígado, ou chás de desintoxicação

.4) Mente / Corpo de Bem-Estar:O estresse pode prejudicar sistemas de desintoxicação do organismo e levar a doenças digestivas, imunidade comprometida, e têm efeitos amplos sobre a saúde. Uma dieta de desintoxicação é um momento não só para o corpo se curar, mas para permitir que a mente descanse. Tente incorporar práticas mente e corpo em sua desintoxicação, como a respiração diafragmática, relaxamento muscular progressivo, ou a meditações.

FICA A DICA: A perda de peso prometida é causada pela eliminação de líquidos do corpo, ou seja, 50% do peso que vai perder são Liquidos por isso é importante se hidratar bem diariamente.
SHARE:

0 comentários:

Postar um comentário

PROFESSIONAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig