6 MOTIVOS PARA NÃO PERDER O ROCK IN RIO

Tem coisa melhor do que assistir ao show da sua banda favorita deitado na grama pegando uma sombrinha? Ou se descabelar na grade e ver várias bandas seguidas? Além disso, o festival sempre nos rende amizades, bons drinques e momentos inesquecíveis, diferentemente de um show comum de poucas horas.



Não podemos negar que é impossível sair do rock in rio sem uma selfie. É a oportunidade da galera mostrar pros amigos seu look do dia caprichado e suas bandas favoritas ao vivo. Durante o RIR, deixe de lado seu recalque com o pau de selfie e entre no clima!



Pode ter certeza que você vai sair do festival e baixar várias discografias e caçar artistas no Spotify. O Rock in Rio é a oportunidade perfeita pra ficar por dentro do que está rolando na música alternativa nacional e internacional.

Sam Smith por exemplo (e muitas outras bandas) desembarcam pela primeira vez em terras brasileiras nessa edição. Será o grande dia para os fãs que tanto aguardam suas bandas favoritas no Brasil.

Além dos shows, uma das coisas legais do RIR são as ações que as marcas preparam para o evento. Além de um espaço super criativo como a rock street, e o famoso chafariz onde a galera se joga nos dias quentes. Há vários estandes onde o público pode relaxar e se divertir entre os shows, onde também rolam promoções. Sem contar os brinquedos como montanha-russa, a maior roda gigante e a tirolesa ( que você não paga nada para ir).

A chance de cruzar com um famoso no festival é enorme, todos eles vivem andando por la de boas.
Quem sabe você não consegue se tornar um paparazzo por um dia assim como eu e flagrar o Caio Castro.
Tecnologia do Blogger.