BLAZER FEMININO | COMO USAR



O blazer é uma peça clássica, em geral estruturada e neutra, que veio do guarda roupa masculino para o feminino e ganhou novos ares para ser usado em looks super femininos e modernos.
Hoje, é possível encontrar blazers coloridos e até mesmo estampados, com diferentes cortes que visam vestir bem diferentes silhuetas e agradar as mais variadas preferências.


Hoje vim indicar pra vocês uma loja gringa que vende essa peça por preços ótimos na internet a Sammy Dress. A quantidade de Blazer que ela tem na página, todos iguais os das celebridades e dos Streets Styles, são variados.
Então separei algumas dicas pra vocês de como usar o Blazer no dia-a-dia e também coloquei o link de cada blazer respectivo para ficar mais fácil pra vocês de copiar o look, Confira:


Blazer Branco tamanho Regular
Este é um look totalmente despojado e feminino. Caem melhor em mulheres que tenham pernas mais finas e podem ser combinados com camisetas de banda e tênis. O único cuidado que se deve tomar é que o comprimento do blazer não ultrapasse o comprimento do shorts.
 
 
Blazer longo Branco // Longo Preto
 

Em que situações pode-se usar looks com blazer?

O blazer pode ser usado em todas as situações sociais. O que vai ser diferente é a forma que você vai usá-lo e como vai montar seu look. O mesmo blazer que você usa no trabalho junto com calças sociais e saias no joelho, pode facilmente ser transformado num look mais despojado se combiná-lo com uma saia mais curta, shorts jeans ou um vestido florido. Dobrar um pouco as mangas ou puxá-las para cima também ajuda a dar uma descontraída no visual.

Agora é só colocar as dicas em prática nos seus próprios looks e parar de passar vontade de usar lindos blazers femininos.
Tecnologia do Blogger.