LANA DEL REY | LIFESTYLE

Na semana que a diva completa seus 30 anos, resolvi fazer um post especial a ela.


Lana Del Rey é uma cantora norte-americana. Seu estilo de musica (lento quase morrendo) que eu não sei denominar ao certo qual é, e letras extremamente lamentáveis e melancólicas, de amores, partidas, ficadas... Depois da minha breve descrição você pode ter pensado: nunca vou gostar! Então resolvi listar o porque gosto tanto de Lana Del Rey.


Lana Del Rey em si. Ela é muito intensa. Pode-se ver na sua expressão facial. Ela transmite ser alguém com uma personalidade muito forte, que quase não cabe dentro de si. Nos clipes, nas fotos, no estilo, com ela não há meio termo, adimiro tanto esse tipo de personalidade rara que não encontro uma palavra que a descreva. Não seria perfeição, é algo muito longe disso, mas ao mesmo tempo não é ridículo. Acho que o que chega mais perto é: intensidade.


5 MOTIVOS PARA AMAR LANA DEL REY


1. Qualquer simples caminhada até o mercado vira clipe se tiver a sua musica como "trilha sonora". Não importa se você estiver feliz ou triste, com Lana Del Rey nos ouvidos tudo ao seu redor muda, sua expressão muda, o jeito que anda, tudo muda. 


2. Lana é a pessoa mais adorável que existe com os fãs, que fã  nunca se emocionou com o video que ela consola a fã chorando? <3 


3. Lana não é dessas famosas que armam escândalos ou polêmicas pra aparecer na mídia, ela é bem na dela, e aparece pelo o que realmente ela faz.


4. Inspirações. Como consequencia do item acima, Lana Del Rey é inspiradora. Tanto no modo que se veste, que canta, que fotografa... Tudo é inspirador. Após Lana lançar Born To Die que veio a febre das coroas de flores na cabeça.


5. Composições perfeitas. Summertimes Sadness, Dark Paradise, Video Games, Blue Jeans, Born To Die... Na verdade, todas as musicas parecem terem sido arrancadas do fundo do coração: Suas músicas são tema sde vários Quotes na internet como esses:



6. LANA LYFESTYLE: Ela ama os anos 1960: os vestidos acinturados com saia rodada são a cara da cantora! Para completar o visual retrô, Lana faz um topete bem alto com uma faixa!




Por fim, Se você não conhecia a Lana Del Rey que tal ouvir a música dela?


Tecnologia do Blogger.