O Grammy 2017 em 8 fatos (fashion, bafo, surpresas…)


O Grammy é o maior e mais prestigiado prêmio da indústria musical mundial. A cerimônia, que já está em sua 59° Edição, aconteceu ontem, dia 12 de fevereiro. E vários famosos juntos é claro que os babados não faltaram. Confira os 8 momentos mais marcantes da cerimonia.

1. Ainda no red carpet nossa Katy Perry com um look que sangrou nossos olhos que mais parecia um abanador de pó. Porém o que tinha de feio no look tinha de poder nesse rostinho dela, serenidade no olhar de quem tem John Mayer na cama todos os dias, pra que mais?



2. A gravida de taubaté mais poderosa que vocês respeitam fez uma apresentação pra la de linda mostrando a família e o barrigão que todos nós queríamos estar dentro.


2. Ainda sobre a apresentação da Queen B, ela fez uma manobra/bruxaria/montagem ao vivo/efeito/ o que foi aquilo... com a cadeira que nós aqui quase chamamos a samu achando que ela ia cair.


4. RiRi  que não é boba levou seu litrão de itaipava versão classe média alta pra assistir a premiação.


5. Lady Gaga mostrou que não manja só de pop e sertanejo raiz, cantou junto com o Metallica e cá entre nós brilhou mais que o vocalista da banda, que fez uma ceninha no final da apresentação bravo porque o microfone deu erro. 



6. Beyonce de novo porque essa mulher é dona do Grammy... Ela exibiu seus grammys, seu barrigão e seu colar que deve valer uns 70 "minha casa minha vida".


7. Adele sendo a rainha da bagaça toda e levando os grammy tudo embora... enquanto ela coleciona grammys na estante de casa a gente coleciona boleto vencido pendurado na porta da geladeira.


8. E a melhor parte foi a que Adele quebrou o troféu do grammy para dividir com Beyoncé que chorou com a homenagem. Melhor cosplay da cena de garotas malvadas que a coroa de rainha do baile é dividida <3


Tecnologia do Blogger.