MINHAS SÉRIES FAVORITAS DA NETFLIX


Netflix é vício! Passo horas do dia mergulhada em algumas séries. E, pra dividir um pouco com vocês do que eu ando vendo separei as minhas séries preferidas <3

1. How to Get Away with Murder <3

Sé você é meu amigo provavelmente já foi obrigado por mim a ver essa série a força. COMO DEFENDER UM ASSASSINO em pt, é aquela série que quem começa a ver não consegue mais desgrudar.
 Annalise Keating é advogada da área criminal e professora de direito em uma universidade de prestígio da Filadélfia. Ao lado de cinco de seus alunos, ela se envolve tramas de assassinatos enquanto tenta manter intacto seu casamento.



2. Dexter

Inteligente e bonito, o assassino em série Dexter vive em conflito com seu instinto de matador e o desejo pela felicidade. Valendo-se do fato de ser um especialista forense em análise sanguínea e de trabalhar no Departamento de Polícia de Miami, Dexter, de um modo bem meticuloso e sem pistas, mata criminosos que a polícia não consegue trazer à Justiça.


3. GIRLBOSS

Já adianto que a série é ÓTIMA mas para quem gosta de moda, se você não se importa com nada disso vai achar a maior chatice. Girlboss é baseada na trajetória da empresária Sophia Amoruso.
O caminho da menina que comia pão do lixo até construir um império da moda surge como metáfora perfeita de como entrar na vida adulta mesmo sem querer.
Sophia Amoruso é a criadora da Nasty Gal, comércio de roupas que surgiu como uma conta no e-Bay, virou loja online e chegou a ter dois espaços físicas em pontos disputados de Los Angeles..
"Girlboss" não quer te ensinar a ganhar dinheiro, mas a não virar um adulto chato



4. Não Confie na Vadia do Apartamento 23

Na busca de apartamento, June encontra Chloe, uma maluca que procura colegas de quarto e depois que consegue, faz de tudo para que elas desistam do contrato do aluguel e ficar com a grana. Na cabeça da maluca, isso é uma forma de ajudar as pobres garotas que sonham com New York, mas não tem sangue frio pra morar na cidade.
A série basicamente fala da convivência de June, uma sonhadora garota que só vê o lado bom da vida, e Chloe, que é uma sociopata infantil que se aproveita dos outros para ter uma vida “invejável”.


5. FRIENDS
Friends está em nossas vidas há muitos anos — a série estreou em 1994 e, basicamente, não paramos de assistir desde então. Resumidamente a série é a maior comédia. Seis amigos, três homens e três mulheres, enfrentam a vida e os amores em Nova York e adoram passar o tempo livre na cafeteria "Central Perk".



Tecnologia do Blogger.